Como faço para comprar?
Todos os nossos produtos estão disponíveis na nossa loja online.
Aceitamos cartão de crédito ou PIX.
Enviamos para todo o país.
Quando receberei meu pedido?
Após a aprovação do pagamento, o seu pedido é enviado. Postamos em até 3 dias úteis, mas normalmente postamos no dia útil seguinte, independente da forma de envio escolhida.
O envio por PAC pode demorar até 13 dias úteis após a postagem para ser entregue e o envio por Sedex tem o prazo de até 3 dias úteis (depende da região).
Sempre informamos o código de rastreio para você acompanhar o andamento do seu pedido no site dos correios.
Já efetuei o pagamento mas o status da minha compra ainda está como “aguardando o pagamento”
O seu pagamento será aprovado pela operadora do cartão de crédito, em caso de pagamento por PIX a aprovação é imediata, caso não seja entre em contato conosco.
Após a aprovação, você receberá um e-mail com o aviso de aprovação. Depois o status da sua compra será modificado aqui no site.
Posso reservar um produto?
A partir do momento que você faz o pedido o mesmo ficará aguardando pagamento por 2 dias. Caso não faça o pagamento o pedido é cancelado. Portanto a reserva seria de 2 dias.
Quero um produto que está fora de estoque!
Nos envie um e-mail [email protected] com a descrição do produto que quer. Responderemos caso haja a possibilidade do produto voltar ao estoque ou não.
Mas fique sempre atento a nossa loja pois pode acontecer desistência de uma compra com o produto que você quer!
Como faço pra trocar o produto que comprei?
Você tem um prazo de 7 dias após o recebimento para pedir a troca do produto.
Caso o produto aparentou algum defeito, trocaremos por outro ou o consertaremos, por isso será necessário que envie primeiro o produto com defeito para depois enviarmos o novo/consertado.
Se não for possível consertar ou trocar pelo mesmo produto você poderá escolher outra peça no mesmo valor ou receber o valor de volta.
Se apenas não gostou da peça, os mesmos procedimentos devem ser tomados, você nos envia a peça e nos diz por qual produto quer trocar ou se quer o valor de volta.
O frete da troca é grátis.
Vocês vendem por atacado? Aceitam revendedoras?
Não fazemos vendas em atacado e não trabalhamos com revendedores.
Os produtos são a pronta entrega?
Sim, nossa produção de vestuário é feita no Brasil. Os produtos são exclusivos e feitos em pequena escala, uma vez que a Miniminou é uma marca independente.
Vocês fazem sob encomenda?
Sim! É possível escolher uma peça de vestuário e fazê-la sob medida para você.
Nós cobramos uma taxa de 50 reais para a confecção (além do valor da peça) e o prazo é de até 20 dias úteis para ficar pronto.
Sou influencer e quero fazer uma parceria!
Nos envie um e-mail com os dados do seu blog/instagram para nós analisarmos se é possível a parceria. Número de seguidores não é nosso foco, valorizamos um bom engajamento, criatividade e qualidade de postagem.